Skip to main content

Cibercriminosos prejudicaram a milhares de funcionários americanos nesse natal

Os hackers atacaram uma das maiores empresas de recursos humanos no fim de semana e pode levar semanas até que as coisas voltem ao normal.

O ataque à empresa de software de gerenciamento de RH Ultimate Kronos Group (UKG) deixou algumas empresas preocupadas por não poderem pagar seus funcionários até que o problema seja resolvido.

O hack teria afetado softwares usados ​​por sistemas de saúde, empresas financeiras e empregos de segurança pública.

As empresas afetadas incluem a Autoridade de Transporte Metropolitano de Nova York e a equipe do hospital em San Angelo, Texas.

Várias universidades americanas também relataram ter sido afetadas.

Isso inclui a Universidade de Utah, a George Washington University e a Yeshiva University em Nova York.

O tempo estimado de interrupção de várias semanas provavelmente terá um impacto significativo nas organizações, pois elas tentam fechar o ano enquanto gerenciam não apenas a folha de pagamento básica, mas também os bônus e outros cálculos anuais que precisam ser realizados.

As gangues de ransomware geralmente estudam o tempo certo para que os ataques ocorram quando as organizações estão com poucos funcionários devido aos feriados ou quando estão extremamente ocupadas, com a esperança de que o ataque demore mais para ser detectado e os tempos de resposta sejam muito mais lentos.

Proteja sua empresa nessas festas

Entre em contato conosco, sabemos como lhe ajudar

Contate-se conosco
Close Menu

Nossos telefones

BRASIL [+5581] 2011 2762
ARGENTINA [+5411] 3989 3249
ESPANHA [+34] 635 707 865
REINO UNIDO[+44] 20 3290 9696
PORTUGAL [+351] 217 601 268